Conheça

Sobre a IARFé

História da IARFé

Após um tempo na Igreja Koinonia o Pastor Marcos, começou a fazer campanhas no lar em prol dos casais.

Em uma oportunidade, ele veio para a cidade de Itaquaquecetuba, em meados de 2010, onde viu a necessidade de abrir um ponto de pregação, quando Deus usou o irmão Catatau (na época ele não era evangelico), que cedeu um salão para o Pastor pregar.

No periodo de mais ou menos 1 ano, o local já não comportava mais o número de pessoas que ali frequentava, foi necessario apliar as tendas, alugando assim um salão maior, que tinha a capacidade de 100 pessoas na Rua Assis Chateubrian, aonde mais uma vez foi necessário mudar de salão.

Vendo um salão na Rodovia Henrique Eroles, o Pastor Marcos, começou a orar para Deus dar condiçoes financeiras para alugar o local. Em 2014 Deus deu graça e foi alugado o salão atual, que tem capacidade para aproximadamente 300 pessoas, foi uma negociação com intermedio de Deus, pois o dono não queria baixar o valor. Mais ainda assim o trabalho foi arduo, pois no passado era uma casa de molas, onde caminhões pesados estavam a sujeira era tremenda, mais foram feitos varios reparos, pisos colocados, pinturas, altar contruido, a igreja fico pronta.

Mais a promessa de Deus era de uma nova casa, Deus deu ordem para o Pr Marcos, usou profetas, falou em oraçõe, usou pessoas no monte, e deu um nome "RESTAURAÇÃO DA FÉ", do coração de Deus para nossas vidas, e nasceu no dia 28 de março de 2015 a "IGREJA APOSTÓLICA RESTAURAÇÃO DA FÉ", para restaurar a fé de muitos que o Senhor prometeu enviar, pois os dias são dificeis.

Sonhando sonho, sonhos que se tornam em realidade, para o louvor de Deus, pelas vidas alcançadas e que serão alcançadas.

Evangelizar, Preparar, Batizar, Discipular e Enviar para cumprir o IDE de Jesus "Marcos 16:15", curando, libertando as pessoas pelo poder da Sua Palavra.
Nosso alvo é alcançar 1000 membros, Discipulados e Comprometidos com o Reino até 2020, adorando a Deus em um templo amplo com estacionamento, de facil acessibilidade, com salas para os departamentos e ministérios, com trabalho social ativo, construção de escola, casa de recuperação e albergues para pessoas necessitadas.
Desenvolver o amor ao proximo, como Cristo amou a igreja, ensinandoas pessoas a amar e desenvolver o carater das pessoas para ter o comprometimento com a familia e o temor do Senhor.

Liderança

Pr Marcos e Pra Marcia Pastores Presidente
José Paulo e Cicera Prebiteros
Fabiana e Alex Diaconos
Marcos Minami e Erica Diaconos
Jó e Marcos Mota Diacono
Izidio e Eliana Diacono
Mara e Alexandre Diaconos
Marcelo e Carla Diaconos

Nossos Ministérios